sábado, 28 de dezembro de 2013

Super Movie


Hey!
Hoje eu estava com um tédio muito gigante então depois de assistir uns três episódios de Friends eu já estava com dor de cabeça, calor, dor no ombro esquerdo porque ontem eu tive que carregar baldes de concreto pra construir a casa da minha cachorra chamada Arya (Stark) e mais uma vez, tédio. Por isso fui procurar algum filme pra assistir, alugado é claro porque "Nós do blog Th3 Perks não apoiamos nenhum tipo de pirataria, menos Harry Potter, porque Harry Potter é foda sendo legal ou ilegal :)".
Depois de procurar, procurar e procurar achei um filme chamado Super, que tem no elenco a Ellen Page, que eu amo ela por causa de X-Men, já que ela interpreta a Kitty Pryde:

Super é dirigido por James Gunn (Para Maiores e Scooby-Doo 1 e 2) e é estrelado por Rainn WilsonEllen Page, Liv Tyler e Kevin Bacon. Também conta com a participação de Michael Rooker (Merle de The Walking Dead)

Sinopse:
Depois que Frank (Rainn Wilson) perde sua esposa para um traficante de drogas muito mais charmoso que ele, é hora de agir. Ele decide se transformar em um super-herói e escolhe Crimson Bolt, com a ajuda de Libby (Ellen Page), que também vira uma heroína. Os dois saem pela cidade para combater os crimes da forma mais bizarra possível, e possuem pouca ou nenhuma habilidade para salvar o mundo.





Eu achei o filme simplesmente fodástico, muita gente estava reclamando que roubaram a ideia e o roteiro de Kick Ass, eu acho que é "mimimi" dessas pessoas, o filme tem um estilo igual o Kick Ass, mas a história e os personagens são diferentes, talvez o fato que tenha o super-herói principal e sua ajudante tenha favorecido essa comparação.
Crimson Bolt é um super-herói bem patético, o que torna o filme engraçado, depois que a Libby se junta a ele sobre o codinome Boltie o filme passa a ser hilário, a atuação da Ellen Page é impecável no quesito comédia. Já Rainn Wilson não chamou muita minha atenção, mas acho que a culpa é minha porque sempre achei personagens principais entediantes.

Na reta final do filme tem uma cena que eu considerei bem pesada e ficou mal colocada no filme por não ter uma continuação dela, pois logo após essa cena os dois saíram para resgatar a esposa do Frank (não vou contar qual é a cena para vocês assistirem). O filme fica mais pesado ainda quando a SPOOOILEEER Libby morre, foi muita filhadaputagem ela morrer, mas eu acho que é bem previsível, depois que o Frank consegue resgatar a Sarah os dois voltam a ficar juntos, mas depois de uns meses a Sarah deixa ele novamente e ele aceita isso porque ela quis seguir em frente (ela tinha problemas com drogas e alcoolismo antes da relação deles e ela tem uma recaída). 
O filme tem uma moral bem interessante, é um daqueles filmes que te inspiram quando acaba e você sente que não perdeu tempo assistindo ele, por mais idiota que o filme seja.

Até mais galerinha que saí fantasiado de super-herói pela rua.
~rod



2 comentários :

  1. Oi Gi!
    Menina se tu não falasse eu nunca ia imaginar que era vc! Mas pq mudou radicalmente na blogosfera?
    Nunca mais nos falamos no face...se me ver on me chame blz? Não se acanhe! Saudades de trocar idéias contigo!
    Esse filme eu nunca tinha ouvido falar..mas ao mencionar o cara que decide virar super herói e se junta com uma menina me lembrou muito o fodástico KICK ASS que é realmente excelente com ação, humor negro e muita violência...e também politicamente incorreto rs. Gostei tanto dessa obra que até fiz cosplay da personagem Hit Girl
    Ah valeu por ter curtido os cosplays do Aoshi ^^ ele também é um dos que mais gosto, mas o primeiro lugar perttence ao Enishi Yuishiro.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Tsu \o
      Ah, ce sabe que eu não estava mais conseguindo ser frequente no djqeg, mudei tanto da época que comecei aquele blog :\\ kk
      Eu ainda não vi esse filme, mas também adorei a ideia, vou ver logo. Me lembro do seu cosplay, é um dos que gostei mais em você (assumo aqui e agora que meu favorito é o de Sakura kkk).
      Obrigada por comentar aqui <3 chamarei sim, se não chamar, não vi, vc conhece :P kk
      Beeijo

      ~Gio

      Excluir