quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Post Inútil #1 - Cadernos, esmaltes e tudo que há de bom

    Olôu
    Aulas, obrigada por finalmente estarem chegando. Já compraram seus materiais? Pra começar, acho incrivel como na escola particular da minha amiga a lista de materiais foi enormemente gigante e como na minha escola se você não levar nem caneta na primeira semana você pode dizer "Não tenho material, o governo ainda não entregou". Só comentando mesmo porque fiz a moça da loja rir com isso. É, sei que não foi engraçado, mas é verdade e provavelmente ela riu por educação. Na mesma loja, em que vou todos os anos, eu escolhi 5 cadernos diferentes, e vocês podem imaginar a lotação que é uma loja de materiais barata uma semana antes de as aulas começarem (um dia eu não deixarei tudo pra ultima hora, MAS ESSE DIA NÃO É HOJE!). Pois bem, atropelei umas três crianças pra encontrar o caderno que eu queria, não achei, pensei em voltar e minha mãe colocou a mão na primeira prateleira que viu, puxou o primeiro caderno e disse "não quer esse?", e sim, era o caderno que eu estava procurando desde que entrei na loja. Obrigada, mãe. Depois disso, enquanto eu debatia silenciosamente qual dos cinco levaria, uma mulher me perguntou o preço de um deles (da Moranguinho/Maçãzinha totalmente cheio de glitter na capa) e começou a se aproximar do meu caderno. Eu comecei a colá-lo mais ao corpo, sua mão chegou nele e com uma voz calma ela me perguntou se eu o levaria. Gaguejei pra responder que provavelmente. Ela teve que achar outro. Não levei. Vejam meus cadernos:

Foto dos adesivos porque simplesmente não há outra razão para se comprar um caderno

   Eu sei que são lindos. Cruella, você ficou absolutamente diva nessa capa, apesar de eu sentir saudades da versão do Cheshire, porquê era o Cheshire; mas eu supero.
   Agora não sei muito bem o que falar nesse post, porque eu realmente só queria mostrar meu caderno Disney. O outro também pra ele não se sentir excluido e porque tem páginas bonitinhas. Já que estou falando em compras, posso dizer que comprei o meu mais novo esmalte favorito. Sinceramente achei que nunca nenhum esmalte tiraria Rock in Roll, Isabeli Fontana, da Risquè do meu pódio, mas Obra de Arte, da Impala - coleção Art Love - acabou por cair dos céus até mim. E em promoção. Comprei mais um da Art Love, o Ateliê Chic, que tem a cor do capucchino que eu faço, que na verdade é leite com chocolate e nada de café, e eu nunca faço, então não sei porque me lembra tanto capucchino. Só sei que estou apaixonada por essa coleção. Comprei mais um por compulsão, mas ele tem "poderoso" no nome, então me arrependi um pouco, por isso nem direi qual é. Comprei também uma camiseta do Taz, da Warner, numa loja daquelas criadas exclusivamente de pobres para pobres, com preço único e estampas de "Eu <3 Jesus" (nada contra quem ama Jesus). A do Taz ficou bem legalzinha em mim, e então eu vi uma estampa "do AC*DC" que me fez rir ou emputecer ou os dois, não sei.

não pira, gente

    A moral aqui é: lojas de preço único são uma porcaria, mas sempre podemos encontrar algo relativamente bom ou menos terrível nelas. O que não inclui a camiseta à cima.
   Dia 22 acabou sendo um dia bem estranho, um daqueles com bastante oscilações de humor, imprevistos, dor no pé por conta da sapatilha nova e finalmente a devolução de um cabo que Jon havia esquecido na minha casa. Eu odeio quando esquecem coisas comigo. Eu ia dormir pensando em devolver aquele cabo. Eu acordava pensando em devolver aquele cabo. Eu não poderia ser feliz de novo até devolver aquele cabo. A sensação de liberdade e de "agora se der merda a culpa não será minha" foi gigantesca. Infelizmente acabei atrasando o coitado, e ele teve que sair de meias pra pegar o cabo no carro, nem sei porque contei isso, mas no momento foi uma cena divertida. A parte ruim é que tive que ver minha mae xingar todos os funcionarios de uma loja de ferramentas porque comprou uma maleta quebrada e não a tinham para troca e tive que falar no telefone duas vezes. É, eu odeio falar no telefone; depois que a conversa já foi iniciada, tudo bem, mas eu preciso de preparação mental para ter coragem de discar o número, e podem ter certeza que eu pensei no que dizer primeiro no minimo 5 vezes antes de ligar. E, sinceramente, faço bem com essa prática, ou conseguiria ser pior ainda iniciando um dialogo.


     No fim desse post inútil, só queria dizer que ele é ínutil, que o filme O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças é ótimo e que ninguem quer assisti-lo comigo, que meus esmaltes novos são lindos e que eu estou muito feliz por usar o MSN de novo, mesmo que só para falar com uma amiga, porque a sensação de usar o emoticon de ovelha-viada é divina.




~Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário