quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Óde ao Comedia MTV #1

Hey!
O post de hoje é um post para animar você, galerinha que está com depressão porque as aulas vão começar de novo e esse é seu último ano do Ensino Médio e daqui a alguns meses irá ter os vestibulares que decidirão sua vida para sempre. Ao contrário da Gio que consegue ficar feliz com a volta das aulas, eu não estou, e nunca estarei.

Um dos programas de maior sucesso no gênero da comédia é o Comédia MTV, que estreou em março de 2010 e acabou em dezembro de 2012, pois tudo que é bom dura pouco, assim como danoninho. O programa era composto por diversas esquetes de variados temas com vários atores de diferentes estilos.
Inicialmente o programa era composto pelos humoristas Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Rafael Queiroga, Fábio Rabin,Bento Ribeiro, Guilherme Santana, Tata Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella, porém a partir de 2012 permanecem apenas Marcelo, Dani, Bento, Tata e Paulinho, pois os outros saíram por motivos que eu estou com preguiça de contar.
A partir de março de 2012 o programa muda consideravelmente e passa a se chamar Comédia MTV ao Vivo, que era transmitido ao vivo e em tempo real.
O programa já recebeu o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de Melhor Programa de Comédia 2010, além disso foi um dos responsáveis pelo rápido aumento de audiência da MTV, que hoje em dia está falida e sem o Comédia MTV (coincidência? deixo essa pergunta no ar galerinha).
Vou colocar algumas esquetes que eu gosto para vocês gostarem também, confiram aí:

Começando pela diva Roxanne: "meus filhos vão ter, nomes insanos"






"Ah me-Ah meu deus!"


"Meu pai e eu não temos relação alguma"

"Com licença Luciana, com licença"

É muito difícil escolher dentre de tantos vídeos, então vou fazer a parte 2 desse post só sobre os musicais porque eu estou com preguiça de terminar esse Comédia MTV é simplesmente foda!
~rod

p.s.-hoje começou as aulas de teatro novamente :)
p.s.²-com licença Luciana, acho muito fácil não comentar esse post quando de fato você não comentou né?


Nenhum comentário :

Postar um comentário