domingo, 20 de abril de 2014

O maravilhosamente maravilhoso mundo dos gifs 3D


  Olô pessoas pelo mundo a fora que gostam de efeito 3D, que se assustam no cinema com o efeito 3D, que têm pinos nas pernas ou que estão com a coluna torta enquanto leem isso.


    Vocês devem saber sobre o tumblr, uma rede social super difícil de explicar do que se trata quando você tem um e te perguntam do que se trata, mas podemos dizer que é quase um blog. Atualmente eu não uso muito o meu tumblr, salve raras vezes, mas houve uma época em que eu realmente me divertia por lá; e não, eu nunca me cortei.
    Quem já foi ou é um unicórnio (eu não devia ter escrito isso, vou ser zoada, mas dane-se, EU SOU UM UNICÓRNIO)¹ sabe que o tumblr tem certos gifs que NUNCA saem de moda (como o do Jensen, Rony, Demi e Raven) e também é repleto de épocas de modas de gifs. Na maior parte do tempo, os photosets de filmes e séries dominam os gifs, alem dos comuns usados em posts de humor, mas durante uma curta época o tumblr viu, na minha opinião, a sua moda gifenta mais intensa: os Gifs 3D.
   Foi uma época boa, eu amava, ficava louca esperando surgirem dos meus filmes favoritos pra poder reblogar violentamente; isso ja faz um bom tempo, mas estou aqui para lhes mostrar como esses gifs são legais e como a moda foi boa.


The Best ever












Eu pirei com esse gif, olhem que foda








Um dos mais legais


















Esse é incríííííível *-*


Nessa cena o Capitão faz uma pose tão fofa pra jogar o escudo, mais fofinho que eu.

Esse é tão bão *-*




Um dos mais reblogados, com certeza, e o primeiro que eu vi.






Também um dos mais populares

Ah, Emma <3




meio bugado, mas é o que tá teno







Ok, é basicamente isso, e pra finalizar, dois iguais do Jack pq o mundo dele é estranho. Ba dum tss.




~Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário