terça-feira, 8 de abril de 2014

Coisas inúteis que nos fazem mais felizes #1

          Olá. Tudo bom? Este é o primeiro post de não sei quantos da seção Coisas inúteis que nos fazem mais felizes (tive que pesquisar no Google se o certo era seção ou sessão, nunca sei a diferença).
Estava eu refletindo sobre a vida na minha humilde residência, pensando em algum tema sobre o qual eu poderia escrever. Então surgiu uma ideia na minha cabeça: tem tanta coisa inútil que compramos porque achamos legais e bonitos e fofos e muitos outros adjetivos também inúteis.
Eis o tema de hoje: copos.
Sim, copos.
Quem nunca, andando pelo mercado, passou pela prateleira das louças e achou aquela obra prima do designer e legaleza (?), e começou a berrar: -Mãããããããããee, olha isso! – poisé. (Vocês também já fizeram algo do tipo ou eu que sou doente?)
Pois bem, vamos pular o lenga lenga e partir pra parte legal.


Algum de vocês já viu dois copos dançando (não sendo em filmes como A Bela e a Fera ou Alice no País das Maravilhas)? 





Que tal beber na cauda de uma sereia?
Ou em um copo de vidro amassado?



Esse me lembra as artérias do coração.





Pra quem gosta de algo mais sinistro...


Com isso, meus drinks fariam o maior sucesso.


O encaixe perfeito.


Esse não tem nada demais, mas foda-se eu gostei e o post é meu.



Modernista.

Dispensa comentários.


São 3 copos: um tem o desenho da teia, outro da aranha, e outro da borboleta. Olha que efeito legal.


Copo a La Itália.
(mapa da Itália – bota... sacaram?)
Eu ia arrasar nas baladas com isso.


Não sei se esse parece um recipiente químico ou o resultado desastroso da tentativa do Simas Finnigan transformar um rato em uma taça.



Curti.






 Esses são clássicos, mas não menos importantes;



Então, por hoje é só. Gostaram? Têm alguma sugestão para o próximo Coisas inúteis que nos fazem mais felizes? Deixe sua opinião nos comentários :D

~Yuri

E aí, galerinha do mal? Estão gostando das participações super especiais do Yuri no Th3 Perks? Preparem os seus órgãos internos então, porque em breve teremos a participação da Thay, uma mega chef indígena com poderes da natureza que fará tutoriais em vídeo. 

~Rod

Nenhum comentário :

Postar um comentário