quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ficando maravilhado em 8 minutos com Th3Perks - Audio 3D



Não temos tempo para saudações.

   Recentemente eu ouvi uma das coisas mais fodas da minha vida (além de Sons of an Illustrious Father - aguardem post sobre) e só peço que vocês escutem, seguindo as seguintes regras:
1° Com fones de ouvido
2° De olhos fechados
3° Procurando se mexer o mínimo possível, como se estivesse vendado, amarrado e sendo torturado.

Agora, por favor, ouçam essa magnificência do mundo:






Sério, esse audio me deixou extasiada. É INCRIVEL. Sem mais. Como podem ver, foi postado pela page Deep Web, que hoje mais cedo postou outro, que me deixou particularmente triste e assustada, e irei colocar no post só porque tenho certeza que vocês estão sentindo uma imensa vontade de ouvir mais disso, porque com certeza acharam foda. Estudos revelam isso. (aqui acaba o maravilhamento de 8 minutos, mais do que isso é bônus).


   Sei que este, por mais tenso que seja, o é de uma forma diferente, e nos deixa mais angustiados do que extasiados, mas vale a pena ouvir também, e afinal de contas, nada ouvível no planeta será mais foda do que o primeiro audio aqui postado. Segue outro:


   Pros medrosinhos de plantão, tem também versões ligth desse tipo de coisa, como por exemplo na barbearia, ou coisas assim.



Chega a ser quase inacreditável a forma como esse video engana nossos sentidos, temos tanta certeza que o que ouvirmos está acontecendo, que chegamos muito perto de sentir as coisas, como o vento da serra ou o calor do hálito do homem. ESSE AUDIO É GENIAL.
   Após mandar para todos os seus amigos (o que pessoas como eu com certeza farão), podem seguir com suas vidas.

~Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário