sábado, 15 de fevereiro de 2014

As Vantagens de Ser Cheiroso e não Precisar de Aromatizador de Ar

*Crédito do título ao Jon*
Ahoy
   Esse post é sobre um assunto inesperado, uma das minhas inconformidades voltadas pra publicidade (comerciais da Colgate, aguardem sua vez). Já disse isso antes, mas é sério, eu fico realmente revoltada com pequenas coisas, e não consigo esquecê-las. Esse é um caso classico, que toda vez que passa o bendito comercial eu tenho 30 segundos de revolta: Glade Automatic 3 em 1. Segue o troço abaixo:


Não achei em português, mas serve

   Como podem perceber, há duas coisas extremamentes tontas nesse trem. 1° o marido passa pela mulher e faz cara de "nossa, parabéns", como se ele ligasse plenamente pro aromatizador e pro cheiro da casa, ou, como a hipotése da minha mãe, ele ache que o cheirinho de tirador de mofo é o perfume da esposa. Tipo, pqp. 
2° a frase "Se você mudasse o design do seu aromatizador, ele provavelmente seria assim." Quem.disse.que.seria.? Você.por.acaso.pediu.minha.opinião.Glade? NÃO.SERIA.ASSIM.
   Sim, isso me revolta. E muito. Não que o bagulho seja realmente feio, acho até bonitinho, mas nunca que algum ser vivo iria cogitar aquele design pro aromatizador caso quisesse mudá-lo. "Ah, não gosto do design do meu aromatizador. Já sei! Gostaria que ele fosse igual o comercial da Glade! Sempre o imaginei assim, vocês leram minha mente, equipe publicitária!". Não vou ficar manifestando minha ira não, porquê ela é infinita, fiz o post para apresentar minhas versões do aromatizador que possuem um design de imaginação em massa plausível (?).

Segue após a quebra de post para fazê-los perder um tempinho e não deixar nossa primeira página cheia de imagens:












   Eu não me dei ao trabalho de trocar o formato do aromatizador porquê dá trabalho. Enfim, espero que tenham gostado e que prefiram os meus aromatizadores. Fiz com carinho e o photoshop travou duas vezes, então me amem. Isso ficou carente, então apenas gostem de mim. Ok, piorou.


Piorou mais ainda.





Por um mundo onde nenhum comercial acha que lê meus pensamentos
~Gio

P.S.: marcador Contando ninguém acredita porquê eu gostaria de poder não acreditar.

4 comentários :

  1. HUAHAUUAHUHAHAUAHUAHA MOR-REN-DO!

    Pior que é verdade! A reação do marido é super ridícula, sendo que o mínimo que eu esperava era um grito afeminado e tals. Sério, minha madrinha tem esse troço, eu estava jogando Resident Evil e bem na cena tensa o troço me solta um jato de perfume na fuça. Muuuito legal. Mata pessoas do coração facilmente! Pra quê veneno? Arma? Pff... Dê um aromatizador inútil que é mais eficaz /o/
    ...

    ACHO QUE É ISSO QUE ELES REALMENTE CRIARAM! o-o

    E a gente aqui o tempo todo achando que era só mais um vaso feio DD:

    Eu vou ali me esconder, vlw flw :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que é a industria capitalista, eles devem estar mancomunados com os video games para matar jogadores distraidas de susto O.O há corda, Br.
      Um vaso feio com um design partido do principio de alienação. Porra, iluminatis.
      hsahsuahsuahsahsuahusahushau obrigada por comentar, Lhama <3

      ~Gio

      Excluir
  2. Não tenho certeza que um aromatizador seria um item de decoração ao qual eu daria muito valor o.O Sei lá, só nunca me peguei pensando "Ah como eu queria que meu aromatizador fosse mais bonito".
    E sempre acho deploráveis as reações dos "maridos" desse tipo de propaganda.

    Gostei mais dos seus! hahaha Friends e As Vantagens de Ser Invisível <3

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obriigada \o tanto por gostar dos meus quanto pelo comentário; adoreeeei o seu blog, parabéns pela parceria com a Belas-Letras \o
      Beijo ;*
      ~Gio

      Excluir