quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O fabuloso mundo de Rachel Sheherazade

Hey!
Faz um tempão que não faço nenhum post, mas é porque eu estava com muita preguiça muito ocupado com a escola (último ano:(  ) e outras budegas.

Você sabe quem é Rachel Sheherazade (não faço ideia de como pronuncia corretamente saporra)?
Rachel Shejaksjausxd é uma jornalista brasileira nascida em 5 de setembro de 1973 na cidade João Pessoa que curiosamente tem 428 anos. Essa jornalista contém sua própria página no Wikipedia, e é uma das poucas pessoas que eu conheço que tem um tópico intitulado "Polêmicas" maior que a Biografia e Introdução juntas.
Atualmente ela trabalha no jornal televisivo SBT Brasil, dividindo a bancada com Joseval Peixoto. Dentro do jornal ela sempre tem seu momento de brilhar, e esse momento é um espaço concedido à ela para dar sua opinião sobre uma notícia em questão, desde Marco Feliciano, até Justin Bieber.
Recentemente o canal  Quatro Coisas fez um vídeo de humor onde a nossa querida Rachel Sharizard comenta sobre o seriado Chaves e o filme Vingadores, confiram:

Boatos dizem que ela vai ser garota propaganda do novo filme de Os Vingadores... 

Bom esse foi o post de hoje, agora que você conhece a icônica e diva Rachel Sheaskjase espalhe pelo resto do país que o mundo acabará em 2023, porque esse ano seria um bom ano para o mundo acabar...
p.s.- duvido você falar Rachel Shererazade três vezes rapidamente sem errar.
Até mais galerinha Belieber
~rod

Nenhum comentário :

Postar um comentário