domingo, 10 de novembro de 2013

Papai Noel Secreto

Quem assistiu ou leu a obra que inspira nome e layout deste blog deve conhecer o "Papai Noel Secreto", que é uma variação do amigo secreto ao qual estamos habituados. Nesta brincadeira, tiramos e mantemos em segredo um amigo, como na versão brasuca, mas em vez de darmos um único presente, damos três, no decorrer de uma ou duas semanas (sem que o dito cujo saiba que nós o estamos dando - no Perks, Sam, Patrick e Charlie colocam os presentes nos respectivos armários de seus amigos secretos - ; como substituto dos armários, pode-se usar as mochilas, por exemplo, ou pedir pra outra pessoa entregar o presente) e um último presente, no último dia, em que todos se reunem e tentam descobrir quem é o seu papai noel secreto.

E afinal, quem não ama ver a Emma de gorro natalino?

Após eu insistir infinitamente para que fizessemos essa brincadeira entre meus amigos da sala em vez de fazermos Amigo Secreto (até o nome é mais pobre, olhem ¬^¬) e com o apoio do Rod, acabaram aceitando *-* Infelizmente, após uma série de reclamações, faremos ao todo três presentes, enquanto no original daríamos quatro, maaas já é alguma coisa; tivemos que tirar os papeis várias vezes porque algo sempre dava errado (em uma delas, Rod tinha me tirado ;-;), mas por fim todos concordaram com tudo, e começa essa semana :3 Infelizmente Jon não é de nossa escola, e não vai participar, mas eu e o Rod postaremos o que ganharmos, ok?

 
Sim, eu usei essa imagem.

Espero que se inspirem no livro, como fizemos, para mudar pequenos aspectos de suas vidas, passem mais tempo com os amigos e participem mais. E com isso, lhes desejo ótimas ultimas semanas de aula, enquanto eu entro em depressão profunda por ficar muito tempo em casa \o

~Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário