sábado, 16 de novembro de 2013

Os Mais Injutos Cancelamentos de Séries


Olô
Por mais que o título desmereça essa explicação, esse post procura relembrar séries incríveis que foram canceladas e deixaram um buraco em vários corações e a agonia de não sabermos seus respectivos desfechos. Colocarei aqui 3, que fazem faltam pra mim.





Eu, a Patroa e as Crianças


Sinceramente, se você nunca viu ao menos um episódio dessa série, você não vive nesse mundo. Eu, a Patroa e as Crianças possuí 5 incríveis temporadas, ganhou 10 premios e teve 36 indicações, iniciada em 2001 pelo canal ABC e exibida no Brasil pelo SBT (até hoje) é de grande sucesso e seus personagens são memoráveis. A infinidade de bordões como "É...Não." "Hm, é mesmo??" "Não sou indiota" "Tuuuudo isso" são usados até hoje, e ideais kkk; é impossível não sentir falta do Calvinator, do Tokahana, dos Ken (QUEM, QUEM MANDA NA RUA, OS KEN), do pequeno (realmente pequeno) prodígio pianista Franklin Aloysius Mumford, e dos inexistentes Junessa e Vajunior. É o tipo de série simples, familiar e absolumente foda. Seu cancelamento se deveu porque, diz wikipédia, "as situações das histórias já tinham passado da realidade no mundo", justamente quando Jay fica grávida; tenho uma curiosidade enorme de saber como o pirralho ia chamar. Sdds, Kylezuz.


Kyle XY (o nome 'Kyle' parece ser um mar de decepções)


Kyle XY estreou em 2006, tbm pela rede ABC Family, e narra a hitória de um adolescente de 16 anos que é encontrado na mata, não sabe nada do mundo e não possui umbigo. Nicole Trager o adota e o ensina tudo, como à um bebê recém nascido. Kyle é um rapaz encantador e puro, interpretado por Matt Dallas, com uma capacidade incrível de aprendizado, destreza natural para exatas e que dorme em uma banheira. A série é maravilhosa, possuia um enredo envolvente e personagens legais; teve três temporadas, no final da terceira temos uma quebra de arco terrível com Amanda (namorada de Kyle) sendo sequestrada e até hoje não sei o final ;-; foi a minha favorita e é a unica que realmente pondero a ideia de mandar e-mails aos diretores.


Terra Nova


Terra Nova é uma série produzida por Steven Spielberg que narra a volta de pessoas do ano 2149 para 85 milhões de ano no passado, por conta da situação critica em que nosso planeta viria a se encontrar. A familia Shannon vai para o período cretáceo na 10° peregrinação e Jim vira o unico policial na colonia. É uma série extremamente bem formulada, criativa e com tramas cativantes. Foi cancelada por ter muito custo e não alcançar a audiência necessária, mas ao menos nessa podemos ter o minimo de esperança, pois a 20th Century Fox Television afirmou que iria tentar vender a série para outros canais. Sdds, Maddy.

Se você acompanha séries, sei que provavelmente já se decepcionou com o cancelamento de uma, e por mais díficil que seja superar, lembre-se que Friends existe e tem 10 temporadas! (E por favor, esqueça que tudo tem fim e você provavelmente perderá seus amigos).

~Gio

Nenhum comentário :

Postar um comentário