domingo, 1 de junho de 2014

You Can't Say No Forever



Eae galera, não posto nada faz séculos, eu sei, mas é porque estou numa correria do cursinho-escola-vôlei-deus-inglês que não tenho tempo nem para tirar selfie's com um copo do Starbucks na mão e postar no Instagram... é foda.

Porém hoje estou aqui para falar sobre uma música fodona que ouvi em uma série fodona (Skins) que me deixou com um sentimento fodão. Conhece a banda Lacrosse - e não, não é o esporte-?
É uma banda sueca de pop indie com o vocal feminino e masculino ao mesmo tempo, a música que quero mostras pra vocês é a You Can't Say No Forever (olha, mesmo título do post, que coincidência):


Por hoje infelizmente é só, estou um pouco com pressa porque tenho que esconder o corpo de um amigo que já está começando a feder, algum dia posto um tutorial de como esconder corpos de amigos, mas até lá, fiquem ouvindo essa música, imagino que seria lindo tomar banho com ela e dançar alegremente com os olhos fechados...
Até
~rod

p.s.: comente o que achou da música

Nenhum comentário :

Postar um comentário