domingo, 15 de junho de 2014

Partiu partido partidaço




Não tem como não amar essa preguicinha.
   Eu resolvi que queria fazer um post, mas não fazia ideia da temática, então fiquei olhando pro nada, e não havia nada de inspirativo e interessante la. Então fiquei olhando pro feed de notícias do face, onde tem um pouco mais de nada que parece ser alguma coisa mas nunca é. Mas pãm pãm pãm, dessa vez até que deu, porque recebi uma notificação de uma amiga minha me convidando para o evento "Mesa redonda para discutir se ela é uma Deusa, uma louca ou uma feiticeira", e não que esses eventos zoados mega legais fossem novidade pra mim (porque eu já havia convidado essa mesma amiga pra uns pares), mas graças à notificação que eu percebi que eu poderia fazer esse post. Tem vários desses por aí, mas o meu é especial porque eu estou escrevendo, eu tirei os prints e meu post começa com uma preguicinha bocejando.

Acho digno










Rolando sem descer do salto, meninas




Eu sou assim de fino trato pra comparecer nesse evento


Se faz necessário

EITA JOVANAAAAAAAAAAAAAAA



Abertura com passeata em busca do mestre dos magos






Milena, diva, organizando dois eventos legais

Ross tem algo a dizer com relação a isso


I'll be there

Like a cake

   Só isso mesmo, pessoal.
   Eu borrei de maneira limpa e perfeita as fotinhas dos meus amigos e conhecidos porque, bem, parecia a coisa certa a se fazer já que todos fazem. Beijo mãe.


~Jo

Nenhum comentário :

Postar um comentário