domingo, 15 de junho de 2014

Partiu partido partidaço




Não tem como não amar essa preguicinha.
   Eu resolvi que queria fazer um post, mas não fazia ideia da temática, então fiquei olhando pro nada, e não havia nada de inspirativo e interessante la. Então fiquei olhando pro feed de notícias do face, onde tem um pouco mais de nada que parece ser alguma coisa mas nunca é. Mas pãm pãm pãm, dessa vez até que deu, porque recebi uma notificação de uma amiga minha me convidando para o evento "Mesa redonda para discutir se ela é uma Deusa, uma louca ou uma feiticeira", e não que esses eventos zoados mega legais fossem novidade pra mim (porque eu já havia convidado essa mesma amiga pra uns pares), mas graças à notificação que eu percebi que eu poderia fazer esse post. Tem vários desses por aí, mas o meu é especial porque eu estou escrevendo, eu tirei os prints e meu post começa com uma preguicinha bocejando.

Acho digno

domingo, 1 de junho de 2014

You Can't Say No Forever



Eae galera, não posto nada faz séculos, eu sei, mas é porque estou numa correria do cursinho-escola-vôlei-deus-inglês que não tenho tempo nem para tirar selfie's com um copo do Starbucks na mão e postar no Instagram... é foda.

Porém hoje estou aqui para falar sobre uma música fodona que ouvi em uma série fodona (Skins) que me deixou com um sentimento fodão. Conhece a banda Lacrosse - e não, não é o esporte-?
É uma banda sueca de pop indie com o vocal feminino e masculino ao mesmo tempo, a música que quero mostras pra vocês é a You Can't Say No Forever (olha, mesmo título do post, que coincidência):