quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Que Isso? Luzes a piscar? Não, nós voltamos com o natal


pictures apresenta: O post especial de natal da Disney
Versão Marshmallow São Paulo.

    Como vocês com certeza sabem, a Disney é mágica demais pra não ter trocentos especiais de natal e diva o bastante pra ter um post exclusivo, então "e lá vamos nós" (e eu sei que pica pau não é da Disney, logo a frase "e lá vamos nós" também não, mas essa frase era propícia)



Começamos com os filmes de natal da turma do Mickey

1983 - Mickey's Christmas Carol Um Conto de Natal do Mickey

Mais uma das versões do conto de natal de Charles Dickens, nesse curta, Tio Patinhas é o Sr. Ebenezer Scrooge, Mickey o pobre funcionário bonzinho que trabalha no natal, o pateta o amigo falecido que está sendo castigado e vai avisar o colega rico malvadinho. Não tem nenhum conto no mundo que se repita de que eu esteja mais enjoada que esse, MAS É UMA VERSÃO DA DISNEY, CARA, então é também o único que eu gosto, aqui um lindo link pra verem online no megafilmeshd e dessa vez ESTÁ EM HD! (Mentira, claro que não tá em HD né) >>>> link




O Natal Mágico do Mickey
Clica no título pra ver o filme, manolo



Eu quando criança particularmente amava esse especial porque ele é simplesmente um crossover de todos os clássicos Disney. T-O-D-O-S-S-S-S-S-S. A história é bem simples, o Mickey convida todos pra Mouse of House pra sua festa de natal e a neve acaba prendendo as personagens lá dentro. Nossas princesas, principes, vilões e Tarzan ficam impacientes, e para tirá-los do tédio, Mickey resolve passar contos de natal no telão, então temos todas essas pequenas historinhas, como o quebra nozes (particularmente especial porque o Pateta é foda), Mickey decorando sua casa para o natal e pluto quebrando todos os enfeites (meu sonho de infância era enfeitar a casa com uma guirlanda por quina do teto) e mais alguns. Nas pausas entre os desenhos, algumas briguinhas de personagens de filmes diferentes, algumas falas do Jaffar e a tentativa de Mickey de fazer com que Donald entre no espírito natalino (depois de assistir o filme, eu considerava quase uma obrigação fazer todos da casa entrarem no espirito de natal).







1999 - Mickey's Once Upon a Christmas - Aconteceu de novo no natal do Mickey
Link no titulo de novo. E pode esperar isso do resto dos filmes também, beibe
Gif aleatório em homenagem ao Jon porque não achei nenhum gif desse filme
Esse filme não é importante na minha infância porque eu nem lembro de ter visto ele, eu não achei gif dele e eu não me importo tanto assim, mas ele existe, é da Disney e com certeza é legal, assistam aê.

Mickey Upon Twice a Christmas - Aconteceu de Novo no Natal do Mickey (parabéns, tradutores)
Ta zoada a imagem desse
Só avisando que o Th3 Perks não gosta de trabalhar com essas imagens imóveis chatas e sem graça, mas eu realmente não consegui encontrar um gif e eu ja coloquei um aleatório, acho que dois seria demais

Ainda revoltada com os tradutores que fizeram com que dois filmes possuissem o mesmo nome, mas esse desenho fez parte da minha infância e eu gosto bastante dele, é um dos primeiros da Disney em Computação Gráfica (se não o primeiro) e apesar de eu gostar mais d'O Natal Mágico do Mickey, eu sempre via os dois.

~~

Sobre especiais de natal que não são com a turma do Mickey Mouse, temos vários especiais, e eu nem vi todos (até porque alguns não são populares o bastante pra eu saber que existem). Um que eu realmente gostava é A Bela e a Fera, O Natal Encantado (Nem lembro o q q rola, mas eu amava). Outros especiais são o episódio especial de natal de Lilo e Stitch (que você pode ver clicando aqui), um novo especial de natal de Toy Story (novo mesmo que nem sei se saiu já) e um filme especifico muito especial (ces já tão ligados de qual é, né?)

Dica. (mas só pq essa imagem é marota)
Ainda não sabe?

Ahhh, a fixa caiu, neémsm?


Ficou chocado?

Ou maravilhado?

Talvez seja a hora de eu parar com esses gifs e legendas

The Nightmare Before the Christmas (O Estranho Mundo de Jack - wtf esse nome, mas eu gosto) é um filme de 1993 e o primeiro longa metragem animado em Stop Motion do Tim (e também a modinha épica de acessórios de roques e emos que não viram o filme, mas tudo bem porque isso faz com que eu encontre bonecos lindos pra vender em mais lugares, mas nada bem porque eu não tenho dinheiro pra comprá-los) e conta a história do Rei do Horror, Az do Terror (Você pode ate se assustar, ele vem na lua cheia a noite inteira como um bicho que ninguém pode ver, e caso não o conheça, ele tira a cabeça e mostra todo o seu talento) que é Jack, o Esqueleto, o Rei do Halloween, na cidade do Halloween (todos os feriados têm uma cidade própria com uma porta em uma árvore, e sim, isso é genial pra caraleo) (e se alguem souber o que diabos é a porta de galinha ou qual ave seja, por favor, me diga). Jack é melancólico e triste por estar cansado do terror e do Halloween e não encontra mais felicidade em assustar, ele encontra então a porta pra cidade do natal e fica maravilhado com o clima feliz e acolhedor, o cheiro das tortas (ele nunca vai esquecer) e os presentes. Jack resolve então ele proprio realizar o natal no lugar do papai noel. Eu amo esse filme. Ele tem músicas fodas. Ouçam elas.




Só pra deixar claro que eu amo a Sally, o prefeito e as crianças do verde, mas não coloquei gif deles porque o Jack tem gifs mais legais. Só isso mesmo.



Como um geral desse post, vejam esse incrivelmente meigo video oficial da Disney porque ele é realmente meigo.

Um feliz natal à todos, do Jack


Love Always
~Gio
P.S.: boa sorte esperando todos os gifs carregarem

2 comentários :

  1. Olá!

    Adorei o post, ri escangalhada aqui!! hahahahaah

    Sobre a porta com a ave, non seria o feriado lá deles de Ação de Graças?

    Descobri por acaso o blog e adorei, então, virei aqui mais vezes. <3

    Bjocas, J.
    www.degatoselivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS DO CÉU, SEU NOME TA TATUADO NO MEU CORAÇÃO, JANA, EU SEMPRE QUIS SABER O QUE ERA AQUELA PORTA
      eu coloquei no post uma dúvida singela como se não fosse importante pra fingir que eu sou controlada, MAS ERA UMA DUVIDA SUPREMA QUE VOCE SUPRIU, NÃO DÁ PRA DESCREVER O QUE EU TO SENTINDO
      Muito obrigada mesmo <3
      Aliás, escangalhada é uma palavra adorável
      Volta sim, ce é de casa <3

      Excluir