sexta-feira, 7 de março de 2014

Era uma vez, em Hollywood #Princesas



     Creio que vocês todos já compararam personalidades com personagens de longas animados ou pelo menos se decepcionaram ao assistir um filme, adaptação do desenho ou não, cuja personagem não fosse caracterizada como esperávamos. No primeiro post dessa saga, trago as princesas Disney e com elas as personalidades que poderiam interpreta-las que eu não teria reclamações. (Ok, princesas é um termo meio muito complicado para se usar aqui, pois muitas são questionáveis ou totalmente povão; são então as protagonistas femininas mais legais)








Ariel - Alyssa Milano
A nossa Phoebe de Charmed já até se transformou em sereia na série, e li uma vez que os traços da Ariel foram realmente inspirados nela. Uma peruca ruiva aí resolveria todas as diferenças.


Aurora - Evanna Lynch
Chega a ser uma saudável ironia a nossa Dilua parecer tanto com a Bela Adormecida, mas taí.


Bela - Emma Watson
Outra saudável ironia potterhead, minhas leitoras compulsivas favoritas se parecem.


Branca de Neve - Rose McGowan
Outra de Charmed, mas é sério, eu via a série e pensava a cada cinco minutos "como a Page parece a Branca, pqp". Olha cara. Olha.


Cinderela - Jennifer Lawrence
Eu nem havia percebido isso até hoje, mas vejam como a Jen lembra pacas a Cind, as maçãs do rosto, a boca, os traços. Providenciem esse filme.


Elsa - Elsa Pataky
Não sei quem é, não sei a nacionalidade, não sei o que faz da vida, mas ao procurar uma imagem da Elsa-personagem, apareceu essa Elsa-pessoa e foi uma coincidência sinistra.



Esmeralda - Salma Hayek
Clara semelhança.


Jane - Jennifer Aniston
A Jane é uma personagem tão adorável, não há clone melhor do que nossa Rach.


Jasmine - Kim Kardashian
Nha, dá pra perceber que elas se parecem, deve ser opinião geral.


Kida - Penelope Cruz
Não são as mais parecidas da lista, mas acho que funcionaria bem.


Madeleine - Shailene Woodley
Para os menos informados, Madeleine é love do Quasimodo, em O Corcunda de Notre Dame II.


Mégara, seus amigos a chamam de Meg. Isso se ela tivesse algum - Nicole Kidman
A Mégara é extremamente foda, e foi difícil achar uma atriz que eu aceitaria em seu papel, mas creio que a Nicole divaria magnificamente, e elas são bem parecidas até.


Melody - Alexandra Daddario
Outra que me surpreendi, mas olha, parece pacas. Pros menos informados, a Melody é a filha da Ariel com o Príncipe Eric, de A Pequena Sereia II


Merida - Rose Leslie
Não apenas pela cor do cabelo, mas nossa Ygritte beijada pelo fogo lembra muito a filhota de ursa Merida, outra que nem havia reparado e me surpreendi.


Mulan - Daniele Susuki
Quase não coloquei essa pra que não falassem "pegou a unica asiática que conhecia e disse que parecia", mas eu amo pacas a Mulan, não chegaria ao ponto de tirá-la, e eu realmente as acho parecidas, então superem.


Pocahontas - Gênio
Divas.


Rapunzel - Drew Barrymore
Minha princesa favorita e a Drew, que deve ser lá pra minha 4° ou 5° atriz favorita. Perfeitas. Pascal <3


Tiana - Rihanna
Fala sério, são quase a mesma pessoa.

   A Anna de Frozen não está no post simplesmente porque ela parece muito com a Elsa, então a Elsa que existe pode interpretar tanto a Anna quanto a Elsa. Elsa. Elsa Elsa Elsa Elsa.

Um belo exemplo do que eu disse. E as Olsen também ficaram bem. Servem.

Esse é realmente um post de imagens, por isso não vou nem tentar enchê-lo de textos, apenas apreciem a minha opinião sobre as princesas. E vejam esse gif d'A Bela e a Fera, porque esse filme é foda.



OBS: Quero declarar que foi complicadinho fazer esse post, porque o sentimento de "esqueci alguém" é eterno, e tive que fazer várias delas depois, por tê-las esquecido de imediato. Quero também agradecer às minhas amigas tão fãs de Disney quanto eu, Nat e Júlia, por me ajudarem a lembrar de todas e escolher suas respectivas clones.


~Gio

2 comentários :

  1. Gostei do seu blog. Muitas postagens bacanas. Já estou seguindo. :)

    http://opoetaeamadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir